Se eu falo ”b”, esse ”b” é uma bomba-alarma na luta da humanidade

A LUTA DO MILÊNIO
Boa tarde, senhoras e senhores começa aqui e agora com todos vocês presentes a luta do milênio!
Do canto direito para o centro, os atuais donos da casa. com vocês: a polícia, os políticos, a mídia de massa, megafuckinginternationalcorporations, advogados associados comp. limitada, sim, li-mi-ta-da.
Agora os desafiantes! de baixo e das margens: músicos, poetas, artistas de rua, a contra-cultura, os novissímos ecoguerrilheiros, as sociedades alternativas e/ou marginais.
A polícia prende tortura e assassina. E a engrenagem não para! mas para toda regra uma excessão, em toda linha de montagem o defeito de fabricação. E nós NÃO VAMOS PARAR DE GRITAR, enquanto há um grito mesmo que somente um não se derruba o movimento!! Então uma salva de berros pela libertção, um coletivo de urros contra a manipulação humana.
Não se deixe levar pela maré, história cada um faz a sua.seja contra corrupção e condicionamento. seja você mesmo sua própia cultura porra!……pode-se até mastigar mas não se engole qualquer merda que lhe é entrege. Globalização é o caralho, e assim caminha a humanidade…
nós não podemos cair, temos de provar que a pena ainda pode ser mais poderosa que a espada, que a cultura ainda pode salvar o mundo, nós não podemos cair.
Salve a liberdade de expressão!
Salve a contra cultura!
Um brinde, e boa luta a todos vocês.

~ por altareiabh em 28 de abril de 2010.

Uma resposta to “Se eu falo ”b”, esse ”b” é uma bomba-alarma na luta da humanidade”

  1. Ò não consegui postar com meu nome não…saiu o da anais mesmo, pô vlw ai nani, espero: túlio; que lhe agrade, teje convocado. André Murta, Dendê.

Deixe um comentário